PERGUNTAS FREQUENTES


Por que o acesso ao site é pago?

A Abril investe na contratação de jornalistas para produção de um conteúdo de confiança e qualidade. Além disso, existe o investimento em tecnologia para disponibilizar esse conteúdo da melhor maneira para o leitor.

Não sou assinante, quantos conteúdos posso ver por mês?

Por regra, a liberação é para visualização de até 10 conteúdos mensais até bloquear o acesso. Assinando o leitor pode continuar a ler quantos conteúdos quiser.

É possível alterar o e-mail associado à minha assinatura?

Sim. Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Na tela inicial, clique na opção ¿Meus dados¿.

Já li um conteúdo ontem, se ler o mesmo conteúdo novamente hoje, o acesso é contabilizado no limite de 10 artigos?

Sim. Toda matéria acessada é contabilizada. Vale ressaltar que existem conteúdos específicos que não são contabilizados, ou por estarem abertos, ou por serem exclusivos para assinantes.

Se entrar em uma listagem de conteúdo, isto é contabilizado?

Não. Você pode navegar pelas listagens livremente, sem contabilização.

Qual é o caminho para assinar o conteúdo?

A oferta da assinatura é disponibilizada no momento em que se atinge a quantidade máxima de matérias livres. Você também pode assinar, entrando em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O telefone é 0800 775 2190 ou 3347-2190.

Como funciona a renovação da assinatura?

A renovação da assinatura é automática.

Esqueci a senha, como cadastrar uma nova?

Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Na tela inicial, clique na opção ¿Esqueci a senha¿.

Terei acesso ao conteúdo da revista?

Nem todas as matérias publicadas na revista estarão disponíveis no site.

Como alterar a forma de pagamento?

Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Uma vez autenticado, clique na opção ¿Alterar forma de pagamento¿.

Assino este site, posso ver o conteúdo de outro com a mesma conta? Cada site tem uma assinatura de conteúdo, mas você pode usar a mesma conta para assinar.

Como cancelar o serviço?

O cancelamento é feito por telefone pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor. O telefone do SAC é (11) 5087-2112 para Grande São Paulo e 0800-7752112 para demais localidades. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Existe alguma forma de acesso em grupo para empresas?

Sim. Entre em contato pelos telefones 0800 775 2190 ou 3347-2190.

Posso dar uma assinatura como presente para alguém?

Não. Cada acesso é individual.